Resenha: Linha Alisena

Fala coisa lindas da Re, tudo bom? 💙 Quem me acompanha nas redes sociais (@dicadare) Sabe que eu estive presente no evento “Influbeauty” da Muriel cosméticos e nesse evento eu conheci a Alisena, e desde então eu não parei de ouvir sobre esse produto, e é claro, eu testei e trouxe resenha para vocês 💙

A linha Alisena tem a proposta de deixar o cabelo liso, sem o uso da química, isso quer dizer, sem formol e sem tioglicolato, o que faz com que a fibra do cabelo não se altere, então as cacheadas podem se jogar também, os produtos possuem D-Pantenol, que hidrata as madeixas, aminoácidos que devolvem tudo o que o cabelo perde nos processos, além de claro o nosso querido Amido de milho, que a linha a estrutura do fio. O kit é composto por 4 produtos

1- Shampoo Alisena: O shampoo tem a tecnologia few poo, o que significa que tem baixa detergencia, só o ideal para a limpeza (liberados apenas low poo), essa limpeza vai abrir caminho para que os componentes da máscara penetrem facilmente no fio.

2- Máscara Alisena: é composta por amido de milho, ácido lático, ácido Glicólico, D-Pantenol e aminoácidos nutritivo, o objetivo da máscara é dar o efeito liso, sem frizz e bem mais solto.

3- Condicionador Alisena: o condicionador tem o objetivo de s

 

elar os fios, dando mais brilho, maciez, hidratação e diminuindo o frizz.

4- Finalizador Alisena: é ativado com o calor, protegendo termicamente os fios do secador e da chapinha, ajudando a reduzir o frizz e selando as pontas duplas.

Obs: os produtos devem ser usado nessa sequência (Shampoo, máscara, condicionador e finalizador)

MINHAS IMPRESSÕES

Bom eu fiz o uso durante um mês e no primeiro uso eu já senti uma diferença enorme, costumo usar o cabelo escovado e pranchado com as pontas enroladas, vocês podem conferir no antes e depois, reduziu o frizz e o volume, até o Boy notou, então o resultado é babadeiro, usando a linha completa vemos um resultado bem melhor do que os itens usados separadamente, super recomendo cumpriu o que promete 💙

20170624_005412_1.jpg

Pra quem quiser conferir mais sobre os produtos e novidades da Muriel é só acompanhar pelo insta @muriel_cosmeticos_oficial

Fiz um vídeo no insta também

Beijos da Re 💙

19 comentários sobre “Resenha: Linha Alisena

Deixe um comentário